Monday, March 23, 2009

Tietando


Lindos, famosos, discretos e multi-milionarios.
Nao sou fa de muita gente, nem chegada a tietagem, mas pra esses dois, que tem uma casa ha duas quadras de onde eu trabalho, eu tiro o chapeu.
Cada vez que leio sobre eles, desejo-lhes mais e mais felicidade e tranquilidade.
Que sejam tao felizes quanto sao simples e "gostosos"!

ps. E que a Sra Brady apareca de novo, lah pros ladosdo meu trabalho, porque eu adoraria poder dizer que jah a vi pessoalmente.

-SAI DE MIM, MAU HUMOR QUE NAO ME PERTENCE!

3 comments:

Gilda said...

Eu sou super a favor do amor e quando vejo casais lindos dessa maneira eu fico até babando.rsrsr
Amore,mau humor?pra quê?isto azeda a alma,dê aquele sorrisão e sauda o dia com um Boooooooooom dia!!!rsrsr

Beijos

Isa said...

Betina, concordo plenamente contigo! A Gisele tem lastro, estrutura, base familiar, por isso é simples e reservada e certamente está muito bem acompanhada. Um belo exemplo.
beijos

Anonymous said...

Fernanda

Eu agarrava ele, saia correndo e deixava ela comendo poeira hauhauahua

gente, tah p nascer homem mais gostoso q esse, Deusolivre...n quero nem ver o filho desses dois, vai ser feio de dar cabecada no poste hauahuahuahuaahuah