Thursday, February 19, 2009

Espetacular!

Ato 1- Atras da cochia
Ontem, quarta-feira, unico dia de folga que eu e o meu amOr temos para passar junto, foi otema!
O dia correu tranquilo, com acordar tarde, restaurante brasileiro, cochilo no meio da tarde e: troca de presentes do Valentines Day!!! (Sim, sim, casal economico, como a gente, deixa pra trocar os presentes no dia de folga, pra poder curtir um pouquinho eles...)

Ato 2- Abrem-se as cortinas
E nao eh que eu nao ganhei presente???
Soh fiquei sabendo que teria que ir "busca-lo" as 6:30PM... (Motivo pra eu ficar de bico, neh? Porque a essas alturas, 4 dias depois do VD, eu jah achei logo que o De estava me enrolando...) Chega 6 da tarde e eu, de muita mah vontade, comeco a me arrumar, jah sao quase 7 quando o De se revolta e despeja a surpresa: "-Be, eu comprei ingressos pro Opera House e o espetaculo comeca as 7:30, dah pra voce se apressar?"
Nem preciso dizer que deseperei total, neh? Porque jah estavamos atrasados e nao tinha jeito nenhum de eu ir assistir ao meu primeiro musical vestindo jeans!!! Rapidamente reajusto "modelito" e saimos de casa, comigo quase chorando, porque iamos perder a peca, rumo ao Theatre District.

Ato 3- O Espetaculo
Assistimos ao Dirty Dancing!!! Lindo demaisssss. Adorei tudo, do inicio ao fim. Soh faltou eu chorar quando, ao vivo, assisti ao cantar e dancar da "(I've had) the time of my life" abracadinha no meu amor...
Recomendo. (O espetaculo, porque o namorado eh meu e ninguem tasca!!!)

Ato 4 - Agradecimentos
Morzao, ameeeeeeiiii, assim como te amo.
Obrigada por tudo, sempre.

ps. Quem sabe, no nosso casamento, a gente nao dah um show assim. (Cliquem e assistam, eu jah vi varias vezes esse clipe e cada vez o amo mais! Vale a pena!)


(Acima, o De e eu, atrasados, mas parando pra foto, na entrada do Theatro. -Esqueci de tirar a jaqueta, pra mostrar meu vestidinho e o meu cabelo todo revirado, gracas ao vento e a neve la fora... Arrrrg!)

4 comments:

Unknown said...

Que bunita tu tahhhhh! Esse cabelo, cabeludo...td de lindo!!!! Loirosa!

Unknown said...

Ah, sou eu Be, a Katiuca.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Betina J. Pereira said...

hahaha
que susto, menina!!!!!!
tava ganhando um ataque aki, pra saber quem era Otacilio...

BJAO