Monday, February 9, 2009

Dever Cumprido!

Radiante. Eh assim que estou me sentindo.
Bati a meta do dia e mais um pouco hoje!
Tah certo que o Theo e a Tessa ajudaram, jah que nao fizeram manha nenhuma vez nessa segunda-feira, mas a maior parte do que eu queria conquistar (Alem de tranquilidade que eles me permitiram ter, eh claro.) foi feito com o meu esforco mesmo.
Fui trabalhar com vontade de voltar correndo pra casa.
Faz sentido, prometo.
Explico: Geralmente, eu saio da casa das criancas as 6pm, pego o trem (A maldita linha verde!!!) e demoro, interminaveis, 45-50 minutos pra chegar em casa, daih aqui em casa, fico me torturando, porque jah estou muito cansada e tambem jah estah muito frio, la fora, pra correr.
Entao, hoje, levei o outfit e o tenis na mochila e... VOLTEI CORRENDO!
Foi a melhor corrida que jah fiz nesses 3 meses em que tenho corrido.
Corri sorrindo, de lah ateh em casa, em todos os metros dos 5 kilometros percorridos. (Parecia ateh a Charlotte, do Sex and the City. haha)
Aconteceu que, como fez temperatura positiva nesses 3 ultimos dias, aqui em Boston, a neve das calcadas jah derreteu quase completamente, o que me ajudou a correr mais tranquila, jah que nao precisei ficar me preocupando se ia escorregar e cai ou nao. Tambem, para chegar em casa do meu trabalho, eu preciso passar por uma ponte gigante e depois, siguir pela margem do rio por mais 1km, e, a vista do rio, estah deslumbrante, jah que, grande parte dele continua congelada por causa do frio e tambem porque uma lua cheia estava ajudando todas as luzes da cidade a ilumina-lo. Um espetaculo. Deu ateh vontade de correr mais!
Resultado: Cheguei em casa no mesmo horario de sempre, soh que jah tinha corrido e alongado!
Sobrou mais tempo pra postar aqui e talvez de tempo ateh de eu fazer a unha...


(O Charles River, rio de que falo no post, que divide as cidas de Cambridge, onde moro, e Boston, onde trabalho.)

2 comments:

["/]jeaninedemoraes["/] said...

Ooo queee? Tu correu 5 km?? E no friozao?? Mas tu é MACHA, Be! Heheh
Há tempos que nao entrava aqui - em blog nenhum praticamente de tao sem-saco-virtual que ando ultimamente - q eu nao sabia q tu tb cuidando de crianças! É isso mesmo? Beijokas, amoreco, te cuida por aí!! =p

Betina J. Pereira said...

Que bom que voltou!!!!!!

bjao pra ti tb...