Thursday, February 26, 2009

Ah, uma noite de folga...

Acho que ninguem, alem de mim e do Gato, deve dar tanto valor para uma noite de folga - juntos - como nos damos.
Como jah reclamei inumeras vezes por aqui, todo mundo deve estar cansado de saber que a vida em Boston nao eh facil, que nos dois trabalhamos o maximo que, fisicamente e pscicologicamente, nos eh possivel, que temos uma meta, blah, blah, blah... A historia eh sempre a mesma!
Bom, desde o comeco deste ano, que foi quando eu comecei a trabalhar de babysitter 2 dias e 1/2 por semana, para incrementar o orcamento, jah que no inverno o movimento no restaurante cai bastante, meu namorado, com quem eu tenho morado junto hah um ano, e eu, folgamos juntos nas tercas a noite e quartas o dia todo. (No restante da semana, nosso contato tem se resumido, praticamente, hah beijo de bom dia quando eu saio de manha cedo e ele ainda estah dormindo e beijo de boa noite, quando ele chega do trabalho e me encontra na cama, jah sonhando...)
Quando se tem apenas uma noite de folga por semana, temos que fazer as escolhas certas. Se eh bar, casa dos amigos, restaurante, janta em casa, cinema, a coisa a ser feita tem que valer a pena, porque, a proxima chance que teremos de reparar algo que nao foi bom serah soh em uma semana.
Ontem, nossa escolha foi nota 1000!
Ficamos em casa. Soh nos dois, sem mais ninguem, nem celulares por perto.
Eu me empolguei e fui, cheia de planos, para a cozinha.
Nosso Menu
Entrada: salada ceasar
Prato principal: pimentoes recheados
Sobremesa: cookies assados na hora, com sorvete de baunilha
(Tudo isso regado a um delicioso Pino Noir!)

Depois, meio "zonzos" tivemos tempo de sobra pra namorar...

Ps. Jah pensou, amor, daqui 4 meses, quando tivermos 7 noites por semana para passarmos juntos e mais 2 dias inteirinhos de folga??
Ahhhhhh...

1 comment:

Isa said...

Oi Betina!
Show de bola esta programação. Tem tanta gente que desperdiça tempo junto, cada um para um lado, fazendo coisas bobas e depois não sabe porque o amor acaba! Leva para sempre o aprendizado desta fase árdua, para sempre criar situações especiais para namorar muiiiiito e asim ser feliz cada vez mais!!!!! É o que conta.
beijos