Thursday, January 29, 2009

O Ministerio da Saude adverte: O Inverno faz mal aos casais trabalhadores

Os Maleficios do Inverno
Em Boston, o inverno que mata o verde, congela as pocas de agua e faz ser noite as 4:30 da tarde, tambem afasta os namorados.
Por quase um ano (E quase um ano mesmo! Dia 18/02 vai fazer um ano que eu e o De estamos morando juntos...) tivemos schedules doidos, bem ao estilo de vida Americana, mas parecidos. Eu sempre acordei entre 8-9:30 e o De entre 9-10:30. Sempre passamos, nem que seja meia horinha da manha juntos e, bem mais tarde, jah quase no comeco de um novo dia, nos encontravamos de novo. Em casa, do trabalho, geralmente entre meia noite e 1 hora, conseguiamos passavar mais uma horinha juntos antes do dormirmos novamente...
Nada era perfeito, faltava tempo pra descansar, pra namorar, pra nao fazer nada, mas nada se comparava com o agora.
Agora, acordo entre 7:30-6:15 de tres a quatro vezes por semana, meus dias comecam cedo e terminam cedo, enquanto os do De, comecam as 11 pra terminar a 1.
Uma otima pra solidao e pra saudade, que nos atacaram em cheio!
Hoje, depois de 6 imensos dias sem, praticamente, nos falarmos (Ele chega, eu estou dormindo, eu saio, ele estah dormindo.) achavamos que teriamos um dia inteiro de folga juntos, pra matarmos a saudade, que jah estava apertando muito...
Tudo estava indo bem jah na noite passada. Sem a pressao de ter que acordar cedo, eu fui pra cama, junto do meu amor, soh as 2:30. Hoje, as 8:30 jah estavamos acordados, quanto antes se acorda, mais tempo se tem pra ficar junto. Ateh partidas de video-game eu assisti hoje. Churrasco, no almoco, em plena quarta, (Vale lembrar que eh o nosso sabado.) juntos. Cochilo a tarde, com a neve caindo lah fora, pra dar um climinha. Filme, seriado, computador e, uma ligacao telefonica.
O chefe do De, pedindo socorro, porque o carro de outro motorista quebrou e o restaurante estava bombando...
Lah se foi meu namorado de coracao bom, ajudar a quem precisa, me deixando aqui, pra sentir mais frio e mais saudades dele.

No comments: