Saturday, January 31, 2009

25 Coisas que Voce deveria Saber sobre Mim

No Facebook, versao similar, americana, do nosso querido Orkut, foi lancado um novo aplicativo, chamado 25 things you should know about me, nesse aplicativo, as pessoas com tempo (Yu-hul!!! A Tessa acabou de pegar no sono...) escrevem sobre 25 coisas quaisquer sobre elas mesmas e passam "a bola", nesse caso o aplicativo, para 25 amigos fazerem o mesmo, o resultado, pra quem tem tempo de ler/escrever, eh que voce acaba sabendo u'monte de fatos engracados e relevantes sobre os seus amigos.

Aqui vao as minhas:
1. Eu nao durmo, em hipotese alguma, sem escovar meus dentes. Nunca. Se for preciso, levanto da cama, nao importa o cansaco. Tenho medo de carie no dente.
2. Nao sou muito boa diferenciando alguns tons de azul, verde e marrom.
3. Leio, incansavelmente, sobre alimentacao e habitos saudaveis. Tenho Colesterol alto, gracas aos meus genes paternais. Me odeio quando como porcarias. Sou uma "contadora" de calorias. (E peso 46 kg.)
4. Sonho em ter uma rotina que inclua levar meu (s) filho (s) pra escola, trabalhar, fazer feira, voltar pra minha casa azul de janelas brancas, beijar meu marido cozinhar o jantar, ler e dormir abracadinha (Pelo menos por 5 minutos.).
5. No meu ultimo aniversario, o de 2.6, fui convidada a me retirar de uns dos bares mais chiques/na moda de Boston, devido a uma incompatibilidade minha com 7 tacas de Champagnhe.
6. Adoro "lagartear". Sentar no sol eh tudo de bom!
7. Sempre que saia com as minhas sobrinhas e as pessoas pensavam que elas eram minhas filhas meu coracao se enchia, secretamente, de felicidade.
8. Jah traih. Jah fui traida. Jah sofri tudo o que podia e ateh o que nao podia aguentar por causa disso. Aprendi a licao. ODEIO TRAIDORES.
9. Louca por Mc Flurry de oreo. (Digamos que, por sorvete de baunilha com calda de chocolate, em geral.)
10. Compradora quase-compulsiva. Sapatos, bolsas, frutas e verduras, jeans, objetos pra casa, panelas pra cozinha, pneus, presentes, comida. Eu sinto prazer em comprar qualquer coisa.
11. Demoro 2 horas para "pegar 2 coisinhas" no Super.
12. Nao gosto de volume alto, nem sou muito fa de ir ao cinema. Adoro assistir seriados.
13. Aos 26 anos, me considero muito vivida. Jah vivi, morri e tive que aprender a viver de novo, longe de tudo e todos, com rostos e habitos novos.
14. Meu pai eh meu heroi.
15. Dia perfeito: chuva/neve lah fora, acordar ao meio dia, nao fazer nada, comer pipoca de chocolate, tomar chimarrao e assistir a um longa metragem, de baixo do edredon, com o meu namorado.
16. Praia + areia + livro + protetor solar = dia perfeito II.
17. Eu passei em terceiro lugar no vestibular de letras, segundo no CETEMP e 14 no Concurso para professores de Ingles em SL. (Todos sem estudar por mais de 5 horas.)
18. Minha comida favorita eh churrasco acompanhado de farooooooooofa e salada.
19. Secretamente, sonhando alto, eu seria diplomata.
20. Eu nao poupo esforcos para fazer qualquer coisa que os meus amigos precisem.
21. Minha irma eh e a minha melhor amiga. Nunca vou esquecer do dia em que, sentadas a mesa, na cozinha do apartamento dela, eu tentava falar sobre o que sentia, mas nao conseguia, dizendo que eu nao tinha mais ninguem e ela, segurando a minha mao, chorou e disse: "-Tu nao precisa sde mais ninguem, tu tens a mim." (Chorei agora.)
22. Eu nao gosto de comer sushi no almoco, soh se for depois das 4 da tarde, senao o cheiro me enjoa.
23. Eu adoro cozinhar, principalmente com uma taca de vinho do lado. Minha especialidade eh estrogonofe.
24. Eu mando demais, choro demais, me preocupo demais.
25. Eu, um dia, vou conhecer a Grecia, a Italia, a Espanha e a Irlanda. Nesse dia, vou passar longe da Franca. Tambem nao vou deixar esse mundo sem antes passar na Indonesia.

4 comments:

Anonymous said...

Betina, gostei do seu post dessa vez, se puxou ne guria rs.
mas tem algumas coisas erradas ai ne?

2- nao e boa diferenciando tons? nao e boa diferenciando cores ne! "mor isso e azul ou amarelo?"

13- aos 26 anos claro q vc tinha q estar vivida ne mor? isso tb c chama velhinha.

20- nao poupa esforco? tadinho dos amigos, nao ajudo nem qd o namorado precisa imagina amigos. ps. eu preciso de aulas de ingles.

bem, essas ai estao meio distorcidas, mas em conpencasao,concordo e assino em baixo na maioria das outras, como leituras "saudaveis", compras compulsivas e desnecessarias, dia perfeito em casa? como e possivel? alias nao so concordo como sofro.
ha como sofro com essa minha namorada mandona, saudavel, gastareira"esse verdo acho q inventei", caseira, chatinha, velhinha, linda, inteligente, gostosa, determinada, carinhosa, educada, e tudo mais.

te amo

Betina J. Pereira said...

amor, meu grande amor...

Isa said...

Pois é guria...
Se um dia eu tiver um perfil no facebook, copiarei 'ipsis literis' te teu item 24!
Feliz 2000INOVE!!!! O prazer é todo meu!
Isa

Anonymous said...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your betinalandia.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com