Friday, January 23, 2009

18/01 - 23/01/2009

Ontem, depois de quase um mes trabalhando com a familia Grossman, a Kristen disse "bye-bye" pra Tessa, que brincava comigo e, a Tess, prontamente, respondeu: "-bye-bye", virou pra mim e continuou brincando. Foi a primeira vez que ela nao fez manha quando a mae dela saiu de casa e, eu, adorei.

***
Ha 5 minutos atras, eu procurei, enlouquecidamente, por um potinho que guardava no quarto, com chocolates e, pro meu desespero, descobri que o namorado jogou eles fora. (Sorte a minha que eu sempre tenho um chocolatinho escondido na gaveta, pros dias de TPM intensa...) 4 kisses (inhos) nao fazem mal a ninguem, right???

***
Hoje, sexta-feira, ante-penultimo dia de treino da semana 11 para a Meia Maratona. Corri os 5 Kilometros que o programa de treinamento pedia. (Ainda pede por mais meia hora de musculacao!) Na cabeca a dicotomia: ou levo a serio mesmo a brincadeira, paro de beber e cumpro o treinamento diariamente ou paro de falar, pensar e gastar com o assunto.

***
Falando em correr, um fato: Hoje, depois de 25 dias correndo soh na academia, por causa do frio, eu corri na rua, jah que, com a juda do Papai do Ceu, estah fazendo 2 graus lah fora.


***
Snowboard de quarta foi tao bom que, hoje, o De e eu, passamos o dia olhando equipamentos pro esporte.

***
Eu acho que eu quero escrever um livro. Se Comer, Rezar, Amar pode ser tao bom, falando apenas das desgracas e aventuras pos-casamento da Liz, eu, com certeza terei bastante pano pra manga. Um capitulo, certamente, sairia da conversa que tive com o "ex" pelo MSN hoje.

No comments: