Thursday, December 11, 2008

Ups and Downs and Ups and Downs

Falava eu na crise americana aqui neste blog, hah alguns dias atras.
Crise que jah chegou no meu restaurante, junto com o inverno. E, como nos outros dois invernos que passei por aqui, comecei a ver as minhas "reservas finaceiras" baixarem.
Pois, eis que, depois de uma mentirinha aqui, outra ali (Nada que fosse fazer mal a ninguem, jah que sou adepta do bom senso e da teoria de que quase tudo se aprende na pratica...) consegui um segundo empregoooooooo!!!!
Yu-hul!
Salva, e bem salva, nesse inverno.
Agora, o De que me aguente, porque a comemoracao de qualquer Betina que eh contratada pra um trabalho novo eh gastar todo o salario da primeira semana em presentes pra ela mesma!!!!
O mall que me aguarde!
Bem feliz.


O dollar? Recuou, mas ainda continua com o valor bem mais alto do que nos nossos maiores sonhos economicos!


ps. Obrigada.

No comments: