Monday, October 6, 2008

Uma chance


Se tem uma coisa que me irrita eh quando vejo as pessoas falando mal do que nao sabem ou/e falando mal, mesmo quando sabem, mas nao querem saber...

Explico!
Ontem, depois de varios anos de tentativas, muitas delas, despreparadas, o PT elegeu seu caditato a prefeitura de Novo Hamburgo.

Entendam, nao sou partidaria, jah fui, porque acreditava em uma candidata, (Unica vez que expus minha cara -linda-, politicamente falando.) mas, desde aquela eleicao, quatro anos atras -talvez 8...- comecei a prestar mais atencao a vida politica e partidaria.

Hoje, vi, daqui mesmo, EUA, que algumas pessoas estao "debochando" e jah, falando mal de uma adimistracao que nem comecou...

Entao eu me pergunto: Serah que essas pessoas conseguem fazer uma lista, nao precisa ser muito grande, 5 itens jah estah bom, do que cada uma das administracoes passadas fez de bom pela cidade???

A historia da Economia Brasileira mudou muito depois de 30 de junho de 1994, quando instaurou-se o Plano Real, plano esse, criado por Fernando henrique Cardoso, fundador do PSDB que antes fora filiado ao PMDB.

Nao ha o que se negar, este foi o maior passo para o crescimento do pais.

Em 2004, primeiro ano da admistracao PTista, tao temida, o Brasil, finalmente, comecou a crescer, acompanhando a economia mundial, agora, a Economia Brasileira cresce no ritmo mais alto dos ultimos 12 anos, e para 2008, espera-se um crescimento de 5.2%, um crescimento bem maior do que os outros anos do governo Lula, nos quais o pais cresceu uma media de 2.6 % ao ano.

Fatos estao aih, pra quem achou que nao mudou, poder comparar.

Geeeeeeeente, agora, temos que pensar positivo. Temos que fazer a nossa parte. Tem que melhorar... Imagina o que significa pra uma cidade com 220 mil habitantes crescer 5%??? No minimo, um otimo comeco! Vamos tratar de largar as magoas de lado e dar ao PT uma chance em NH.


Me fui, porque nso sou boa escrevendo sobre coisa seria, tambem nao quero gerar discussoes politicas bloguistas e, principalmente, porque hoje eh sabado e meu "namorido" jah estah chegando em casa.

Adios amigos!
Besos

No comments: