Wednesday, October 29, 2008

Hoje :)

Na faculdade, dia D.
Tomei coragem e fui ver direitinho tudo que precisava pra fazer a bendita prova de informatica, para nao precisar fazer essa cadeira... Fui muito bem atendida e saih de lah toda empolgada, pela primeira vez, otimista a respeito disso. Falei tambem com meu tutor sobre as aulas de contabilidade e acertamos tudo. Soh faltava o mais dificil: encontrar o coordenador da faculdade, que foi quem analisou meu curriculo e nao aceitou nenhuma das minhas cadeiras feitas no Brasil... Nao eh que hoje era o meu dia de sorte??? Jah tinha batido 4 outras vezes na porta do Justice e ele estava sempre em outro lugar ou ocupado, hoje, peguei ele entrando na sala e fui atendida logo de cara. Conversa vai, conversa vem, explica daqui, argumenta daqui e... YESS!!! Ele aceitou uma cadeira, o que era tudo que eu precisava pra me formar, com certeza, esse ano! Saih de lah radiante, literalmente pulando de alegria!!!!!!
Muito feliz.

No comments: