Friday, September 5, 2008

DescamBando

No meio de tanto trabalho, mais reinicio das aulas e ainda somando ao fato de eu ter me atrapalhado pra me matricular na facul este semestre, (Nao necessariamente minha culpa, jah que, desde de 23 de julho, eu tenho esperado por um documento da minha faculdade do Brazil, que nao chegou ainda e, soh agora, eu decidi aceitar que ele foi extraviado e que eu preciso de uma copia...) encontrei forcas pra seguir essa rotina doida de acordar as 7:45am e ir pra cama soh as 2:00am de onde eu menos esperava:
Nada profissional, eu sei, mas no nosso "lunch break", acabamos parando num bar e adotando uma "dieta liquida" -tudo em nome da boa forma, eh claro!!!
Um aperitivo, jah que todo mundo precisa de uma proteina, 2 cervejas e um coquetel mais tarde, voltei pro trabalho, rindo a toa e sem nem lembrar do cansaco!

No comments: