Monday, September 22, 2008

California 2008

Acima, eu, em Malibu Beach, ao fundo, Los Angeles.

Cap. 1 - Aeroporto

Como todo brasileiro, deixamos tudo, inclusive as malas, pra ultima hora.
Acordamos, “enfiamos” tudo nas malas e saimos, correndo, pro aeroporto.
Fila gigante pro check in com novidade: A American, compania pela qual voavamos, estava cobrando para despachar malas. Na lei da economia, decidimos despachar apenas uma e levar a outra, pequena, como bagagem de mao. Otima ideia, nao fosse pelo fato de eu ter colocado todos os meus cremes, maquiagens, perfumes naquela mala…
Obviamente, fomos barrados pela seguranca.
O policial comeca tirando os shampoos da necessarie e eu penso: “Ah! Isso eu posso comprar novo lah…” Depois vejo as bisnagas de maquiagem, os cremes pro cabelo, os perfumes e… Antes que o De fale qualquer coisa, me ofereco pra voltar ao balcao de embarque e despachar aquela mala tambem, jah que, sem ela, eu nao viajaria…
No balcao da compania, sou informada de que o check in pro nosso voo estava encerrado, portanto, teriamos que embarcar no voo seguinte pra San Diego. A essas Alturas, tudo bem, porque jah fiz as contas de quanto valiam todas as “minhas coisinhas” e jah estou feliz da vida, sabendo que fiz a coisa certa… (rs, nervosa)
Feliz da vida era como eu sabia que deveria que estar, mas como soh tinha 6 dias de ferias, fiquei chateadissima e ateh dei uma choradinha………..
Volto pro setor de seguranca com os nossos cartoes de embarque novos, pro voo que saia duas horas mais tarde e, quando tento passar pela segunca, sou surpreendida pelo fato de que, como o De ficou me esperando lah dentro, e eu tenho dois cartoes de embarque, algo que, para a seguranca Americana, foi bastante preocupante. Enfim, sou convidada a ir pra uma “sala de revista especial” ou um “casulo de plastico” (Como quiserem chamar…) e sou mega revistada, um desastre! Claro que fiquei nervosa, chorei mais, deixei a seguranca mais preocupada, nao gostei quando tiraram minha bolsa e minha carteira da minha frente para revistrarem… Bla, bla, bla…
Finalmente, minutos mais tarde, a terrorista aqui, foi liberada para esperar pelo voo novo e comecar a curtir as ferias…

Coisas que soh acontecem conigo.... Afffffffff

1 comment:

["/]jeaninedemoraes["/] said...

Puta-que-pariu, heim? Mas, UUUFA! Valeu a pena tudo! E sorte que tb tu nao carregava erva-mate... Acredito que qdo tu retornou à casa tb chorou, de alegria e alívio por estar de volta, né? Bjokas =]