Monday, September 15, 2008

Bagagem Recheda

OLA ENFERMEIRA!

Chegamos de viagem na sexta a noite. Tivemos uma volta bem mais tranquila que a nossa ida. Voos que sairam nos horarios, conexoes feitas em tempo, nada de turbulencia nas 7 horas em que estivemos no ceu.
Pra variar um pouco, jah trabalhamos feito doidos no sabado e no domingo! Pra voltar a rotina e a realidade, eu diria. Se bem que, no meu caso, jah deu pra sentir uma diminuida razoavel no volume de trabalho no restaurante. O verao jah estah acabando, as aulas jah recomecaram nas faculdades da regiao e o clima jah estah dando pinta de outono!
Eu comeco, de verdade, na faculdade hoje. O De passa a trabalhar dobrado pra sustentar a casa (rs). Mudancas da estacao.
Anyways...
Nossas ferias foram OTEMAS. Los Angeles foi sonho realizado e San Diego eh um pequeno paraiso. Aproveitamos bem, tudo. Voces terao a chance de conferir tudo atraves das inumeras fotos que tiramos. Adorei. Passeamos por varios pontos turisticos. Pegamos praia e sol. Remamos sobre tubaroes com caiaques alugados. Passamos a noite em cassino. Jantamos em otimos restaurantes. Fizemos compras. Enchemos a cara de Corona Light e Margueritas. Enjoamos de comida mexicana. Cansamos e descansamos. Todos os minutos bem aproveitados.
Eu quero, com calma, contar detalhes de tudo, mas com muita calma, porque agora o tempo livre ficou ainda mais curto...

No mais, saudade que nao tem fim.
Beijo grande!



Acima, De e eu, em Malibu.


No comments: