Friday, August 15, 2008

Quarta de folga


Sempre, desde que comecei a trabalhar no Stephanie's, disse que nao sou "tiete" de muitos. Hah, sinceramnete, uma lista muito limitada de pessoas que eu adoraria ver - nao me atrevo a dizer conhecer, porque sei que isso eh impossivel - mas, voltando ao assunto, hah alguns famosos que eu queria ver, saber como sao na vida real, sem estar atras das cameras...
Uma delas, eh a Gisele. Acho ela maravilhosa, e ai de quem tenha a ousadia de nao achar...
Queria saber se ela eh educada, se usa maquiagem de dia, se anda de cabelo escovado, o que veste, bla, bla, bla...
Bom, se eu nao estivesse de folga ontem, saberia tudo isso...
Pelo menos jah sei que ela come "tenderloin ao ponto" e detona bolo de chocolate de sobremesa... (SIM, sobremesa, tudo isso quem me contou foi a menina que atendeu ela...)
Affffff... Que droga de folga! (rs)

No comments: