Friday, August 8, 2008

Last Night...


Eu, Cecely & Tyra.


Noite passada choveu, ou quase choveu, ou choveu, parou e daih choveu de novo.
Enquanto isso, eu, essas duas meninas e o Phil, tentavamos trabalhar, nao me perguntem como, no PATIO do restaurante, ou seja, na chuva. (Fiquei lah, das 4 ateh as 9 e fiz 7, 7 dolares!!!)
Como nao ha nada melhor que uma cervejinha pra esquecer um dia ruim de trabalho, decidimos ir beber "uma".
Chegamos lah e jah fomos mudando de ideia... Pedimos uma garrafa de vinho, o que seria perfeito, pois, como estavamos em quatro, um copo pra cada um e era soh isso que a gente precisava, um copo... (New Zealand- Savignon Blanc, nada menos do que o meu favorito.)
Do vinho, fomos pra alguns aperitivos, daih pra mais uma garrafa, e depois pra outra, e mais outra e daih mais duas...
Tava bom, bem divertido, ateh a parte que eu me lembro, porque, com toda a certeza do mundo eu nao lembro de NADA depois da quinta garrafa. Nada inclui, levar uma das meninas em casa, contar fofocas que eu nao deveria ter contado- sobre a vida amorosa de outros - de chegar em casa, muito menos de subir as escadas, nao lembro tambem de ter ido pra cama, embora eu lembre que briguei com o De porque ele queria que eu tomasse um banho e eu nao queria... Lembro tambem que pedi pra ele parar o carro, no caminho, porque eu nao tava me sentindo bem, mas nao lembro de, segundo ele, ter pedido pra ele para umas 10 vezes!!!
Tambem nao lembro, gracas a Deus, de ter pedido a SETIMA garrafa de vinho e da garconete ter dito que nao podia mais vender alcool pra gente...
(Isso tudo foi o que o meu namorado me contou hoje de manha, parte da noite que ele presenciou, quando chegou no bar a meia noite. Ps- eu estava lah desde as 9...)

Agora, aguenta a ressaca, a dor de cabeca, a dor de estomago, aguenta tambem o gosto de "cabo de gurda-chuvas", na boca, o dia todo e, o pior, agora, me preparo pra ir pro trabalho e aguentar todo mundo me tirando, porque causei a noite toda ontem...


Isso tudo a beira do meu vigesimo sexto aniversario!

3 comments:

Anonymous said...

Bê,
Continua lindona...
Tua alegria faz muita falta por aqui...
É legal passar por este blog e ver o quanto estás radiante...tu tens luz própria e nasceu para brilhar e por onde passares, encantarás a todos ao teu redor com esse sorriso lindo!!!Tenho a tua fotinho aqui do lado do meu computador com a plaquinha "reservado Janice" o aniver mais legal que tive pois estava cercada de pessoas especiais.
Tu és aquele tipo de pessoa que por onde passa deixe sua marca "ame ou deixe-a".Nãoexiste meio termo e eu te amo amigona...Amigos não são substituíveis e passe o tempo que passar tua vaga está reservada.
Sucesso...
kisses by Janes
p.s: Tu já contou pra todo mundo que tu comia cachorro-quente das bancas? heheheheh

Betina J. Pereira said...

Affffffffff...
Janes, meu amor, fique sabendo que beber nao tem mais a metade da graca quando tu nao estah junto comigo!!!
Te amo.
E jah amo esse baby tb!!!

Obrigada pelas palavras
=]

Betina J. Pereira said...

ps. e nao eh cachorro-quente, eh sanduiche prensado!!!