Saturday, August 30, 2008

Agosto, August, Août, Sierpień, Augusztus

Agosto sempre foi meu mes favorito.
Aniversarios do meu sobrinho (3), da minha avoh (8), da minha cunhada (20), MEU (25), do meu irmao (29) e do meu ex-primo favorito (31).

Tirando a chuva, que sempre cercou esse mes (no Brasil), tudo eh perfeito, porque eh um festival de festas em familia, regadas a muita torta, docinho e pastelzinho...

Esse ano, o mes de agosto foi muito diferente!
O sol deu as caras quase todos os dias acompanhado de temperaturas amenas de verao. Dias perfeitos, sol e brisa no final da tarde. (Tudo gracas a minha posicao ante a linha do Equador...)

Quase nao pude participar, mesmo que a distancia, do festere lah em casa.

Ultimo mes de ferias da faculdade. Mes em que todos se preparam pra voltar a estudar. Todos viajam. Boston linda e radiante, cheia de gente em todo lugar, menos no meu trabalho.

Por causa das aulas, muita gente deixou cedo o trabalho no restaurante pra estudar, se preparar pra facul, viajar, se mudar... Eu fiquei.

Com a falta de pessoal, meus 6 turnos de trabalho, que ha tempos jah nao eram mais 6 e sim 7, pularam pra 8 mais dois turnos de plantao, que acabaram somando a media de 65-70 horas de Stephanies on Newbury por semana...

Muito puxado, muito trabalho, muito movimento, mas tambem, muito dinheiro, jah que nem tempo pra gastar o que tenho ganhado tem sobrado... Divertimento de quem trabalha das 9 am as 12:30 am eh pesquisar sites online e tentar comprar o que dah... (rs)

Agosto tambem estah sendo um mes de expectativa, foi mes sem tempo perdido, cada dia de folga aproveitado, seja com um jantarzinho em casa ou com uma escapadinha pra algum lugar diferente no mapa...

Foi mes de quase nem passar pelo Blog, se nao fosse o vicio e a saudade de postar...

Tah sendo o mes de imaginar, de sonhar com as nossas ferias que estao chegando. Mas tambem Mes de pensar (e aterrorizar) com a ideia de ir pra facul nos, tao escassos, dias de folga...

Bom, o mes termina essa semana e meu horario maluco termina na semana que vem, entao eh soh juntar as forcas pra encarar mais essa semana pela frente, economizar o maximo possivel e deixar pra aproveitar o finalzinho do verao daqui a 8 dias, em lugar bem diferente!

Por agora, estou impressionada com o que jah escrevi nesse post, fico por aqui, senao ele fica sem sentido, dramatico ou perde a graca...




Um beijao a todos!
(A cima, eu, chapada, feliz da vida, na minha festa de aniver.)

No comments: