Saturday, July 12, 2008

O outro lado...

Como sempre falo, sonho em levar a calma, a tranquilidade, a seguranca e o modo de viver daqui, para o Brasil.
Grande sonho.
Mais provavel o contrario acontecer.
Ou talvez, jah esteja acontecendo...


Segunda-feira e, como tenho planos pros meus dois dias de folga, acordo mais cedo pra resolver algumas coisas. Telefonemas aqui e ali e acabao me atrasando, entao, peco pro meu namorado me levar ao trabalho. Chegamos no carro e, eis que: fomos roubados! A janela arrombada, o painel quebrado e o radio, sim aquele radio que era o nosso sonho de consumo, roubado!
(Menos mal que o GPS e meu Ipod que estavam dentro do carro continuavam lah, mas... )
O carro nao dah partida.
Alem do radio, roubaram minha seguranca!

Como se, depois disso e taxi para o trabalho, nada mais de ruim pudesse acontecer...
Tomo DUAS advertencias, sim, aquelas iguais do tempo de escola, no meu trabalho.
Sem motivo
, juro.
A nao ser pela implicancia que tenho com um gerente incompetente e ele comigo.
Nao preciso nem dizer qual dos dois eh o mais esperto, neh? Me ferrei...

Pra tentar esquecer, soh voltando ao meu antigo trabalho, conversando com todo mundo e tomando alguns coqueteis...

Alguns coqueteis resultaram em ir pra casa tarde, chegar la e encontrar meu roommate, com a sorte grande de ter um "six pack" na geladeira, muita conversa, muita risada ,algumas cervejas mais tarde...

Consigo fazer a proeza de me trancar pra fora do meu quarto, com a chave e o meu celular lah dentro, eh obvio! Dessa, salvou-me o dono do apartamento, que nao tinha a chave do meu quarto mas que decidiu quebrar a porta...

Resultado do dia:
- 1 radio,
- seguranca,
+ 2 advertencias,
- 1 porta
+ dor de cabeca...

Facam suas contas...

No comments: