Thursday, July 24, 2008

Final de semana perfeito!

Jah me acostumei com o nosso schedule "torto" daqui.
No meu caso, trabalho 5 dias por semana, dois desses dias por 14 horas e nos outros 3, soh 8 horinhas. Meu namorado, por sua vez, trabalha 5 noites por semana, mais, praticamente, todas as tardes.
O meu schedule eh mandatorio, eu nao escolho, soh rezo pra que seja bom, o do De, ele que decide. Minhas folgas eu tenho que pedir com 3 semanas de antecedencia, as do De, um dia antes...
Num restaurante, o dinheiro maior estah nos finais de semana, quando todos folgam e saem pra gastar, eu trabalho.
Pois bem. Eu gosto.
Nosso "final de semana" no meio da semana, esta semana, foi OTIMO.
Terca e quarta de folga.
Cafe da manha ao estilo americano! (Sim, omelete, mas sem bacon...) Cabelereiro. (Ps. Estou loirinha e, nao sei se me gosto...) Parque, enquanto o gato joga futebol, eu leio. Jantinha basica e cinema.
Quarta-feira de preguica. De fazer a contabilidade e almocar no Brasileiro de East Boston, que eh meu restaurante favorito! Sempre uma festa quando vamos lah... Depois, chuuuuuva! Choveu em Boston como eu nao me lembro de ter chovido antes... E a gente??? De preguica na cama... O dia todo... Pipoca + filme. Livro. Video-game + terminar a noite jogando poker com o pessoal aqui de casa... Domingo perfeito!!! hehehe

Muito bom folgar e aproveitar todo o tempo livre, seja no inicio, no meio ou no fim da semana.


PS. Meu pai completou 69 anos ontem e eu falei com ele por quase uma hora. Tah, foi por telefone, nao teve abraco, mas eh muito bom relembrar porque que eu amo tanto esse "velhinho sexagenario" (rs)! Risadas demais... Pai, mais uma vez, feliz aniversario! Saudade...


No comments: