Monday, June 23, 2008

Ooops!

Entao... (rs)
Lembram que falei que defendi a menina mais esnobe do meu trabalho?
Esquece, ferrei tudo ontem...
Sinceridade total, estavamos eu e as meninas pegando coca-colas no service bar, quando a "bonita" chega gritando: "-Com licensa!" e pegando o tray que a Maura estava usando.
Kelly, Maura e eu nos olhamos e EU, como sempre, EU, solto: "-Ela estah ficando fora de controle!"
Trocamos uns olhares, damos umas risadinhas e tah, cada um vai pras suas mesas.
Um minuto e meio depois, chega a doida: "-Betina, eu ouvi voce falando de mim pelas minhas costas, soh queria dizer que isso eh muito mal-educado!" (Caso eu nao tenha mencionado aqui, ela fala com todo mundo como se tivesse falando com uma crianca de 3 anos, e ainda, na ocasiao, apontou o dedinho na minha cara e fez expressao de malvada.) Eu, mais que depressa, solto: "-Colby, mal-educado eh voce gritar com a gente e ainda pegar o tray que a Maura estava usando, nao faz sentido voce gritar com licensa, eh melhor nem falar nada entao!"
Silencio no ar e ela: "Bom, quando voce tiver alguma coisa pra falar de mim, fale na minha cara!" Eu: "-Ok e por favor, nao fala mais comigo que eu cansei de ser boazinha com voce!"

hsuahsuahsuahshasuhauhsua

Lah se foi o meu comportamento maduro...

2 comments:

Felipe said...

hahahahahahhahah tu eh uma santa Be, eu jah teria mandado a "bonita" pquele lugar muito tmpo atras rsrsrrs

Betina J. Pereira said...

Nao, Fe,
estou decidida de que ja virei "adulta", agora preciso convencer aos outros!
...rs...