Friday, May 9, 2008

Piriri-piriri

Pedi pra volta da primavera, mas pedi com tanta forca que fez calor de verao, ontem a noite, aqui. Eu sofro demais pra dormir quando estah quente e, essa noite, nao foi diferente. Rola pra um lado, fica com calor, liga o ventilador, rola pro outro. Rola mais um pouco e a cortina fica batendo na janela com o vento, levanta, fecha a janela, rola pro lado, fica com calor abre a janela e poe o ventilador no maximo, rola, rola, rola, fica com frio, levanta e desliga o ventilador, rola de novo...

****

O trabalho novo bombou essa semana, em plena quarta-feira, foi como um jogo de futebol lotado em que voce sai vitorioso, arrecadacao maxima, bolhas nos pes e o gostinho de que valeu a pena! (Seguido da festa da Vitoria, nesse caso, cervejada nem bar estranhinho com a Tanya, o Matt, o Phil e o De.)

****

Minha irma continua minha assistente perfeita, mesmo a distancia! Obrigada, Fe!

****

Passei a semana trocando e-mails com a minha cunhada e, confesso, eles sao um momento de alegria! Saber que as minhas gurias ainda me "desenham" na foto da familia, (Papai, mamae, irma e a Be... hehe) faz os meus dias mais felizes.

****

E por falar em felicidade: ando muito feliz!!!
(Psssssssh, nao espalhem, porque dizem que a gente nao deve contar a felicidade por aih... Mas eu nao aguento, tah muito bom, tudo, toda hora!)

No comments: