Saturday, May 10, 2008

Orkut - do bem

Well, Manuel...
Ando pensando muito ultimamente no orkut, seus pros e contras e concluih que, na minha opiniao, o pior do orkut sao mesmo as pessoas. Nunca soube como descrever o porque da minha opiniao, mas, depois que o orkut do De foi "invadido" e alguem entrou em muitas comunidades idiotas, vi essa comunidade "FDC", que, na real, nao sei bem o que significam mas que, explica, de uma forma bem direta, um dos provaveis motivos:

"A FDC é para todos que possuem habilidade de discussão, não levam o Orkut a sério, e gostam de dar risada das postagens patéticas de pseudo intelectuais espalhados pelo Orkut.
Quem não está cansado de trouxas que imaginam que o Orkut é sua fortaleza? E que suas comunidades são a melhor coisa do mundo?"

Tah certo que esse nao eh bem o linguajar que eu usaria, mas explica:
Eu me irrito demais com as competicoes do orkut, me irrito demais com akelas "menininhas" provocando e "dicutindo" atraves do orkut, mais ainda com comunidades do tipo "Eu beijo bem". HAHAHA Come'on, se voce beija bem, deve ter umonte de gente querendo voce, entao nao eh necessario fazer propaganda... E mais, se voce tem peito pra provocar os outros atraves do seu perfil, vai lah e fala diretamente, isso sim e ter coragem! Resolve tua vida, nao complica mais...
To errada?
Ainda tem os poeticos, que lavam a alma e a vida na web... Mas estes, nem sao tao ruins...
Esse post pode ser tao superfulo e futil quanto as comunidades e os perfis, mas eu tinha que falar... O orkut pode ser bom, eh soh todo mundo ajudar... Eu amo falar com o pessal "das antigas" e saber como eles estao, mas nao preciso ficar vendo certas coisas, right?
Tenho dito.

No comments: