Wednesday, May 21, 2008

Loucura, loucura, loucura

Primeira semana, inteirinha, gasta sem me preocupar com o que tenho que estudar...
Tah, sem me preocupar com as coisas da faculdade, ao menos.
Ainda tenho uma lista com 20 novos coqueteis pra decorar, pois mudaram o Menu de drinks especiais no trabalho, mais 196 paginas do manual para motoristas americanos, jah que eu estou decidida a tirar a minha carteira de motorista daqui, mesmo depois de ter "bombado" duas vezes na prova.

Cocktail #1
FLIRTINI- pineapple infused vodka with cramberry and pineapple juices toped with champagne

2 comments:

Ale said...

Docinho!

Conseguimos o carro (preto, porque das cores que o cliente queria, só muito rico pra ter, e não estamos com essa bola toda!)
Depois de hoje, espero ter um tempinho para poder o e-mail que há tanto tempo estou para te mandar!
Aproveita as férias da facul e dorme bastante!!!
Ontem foi feriado aqui e eu dormi até as 2 da tarde, depois fiquei assistindo só televisão e fui pra cama, de novo, bem cedinho!
Um beijo repleto de saudades!

Betina J. Pereira said...

"Queri",
Bom saber que estah colocando o sono em dia, eu gosto de dormir, mas peguei a mania de querer acordar cedo sempre, pra aproveitar mais o dia... eh bem bom tambem!
Vou aguardar, anciosa, "akele" e-mail.
Um super beijo pra ti, bom te ter aki, lendo as minhas bobagens, quiz dizer, viagens... rs
Beijo grande