Wednesday, May 14, 2008

Informativo

Como eu jah havia comentado aqui, estou em fase de, nao acredito que levei tanto tempo pra trocar de emprego!
Tah certo que ainda nao vou com a cara de quase ninguem lah no Stephanies.
O pessoal se divide em 5 ou 6menininhas que se acham e que levam vinho, pra beber escondido, enquanto trabalham (???) uma galera mais cabeca, qua jah estah lah ha anos e nao eh muito chegada em bobagens, eu, o Phil, o Curtis e a Steph. Os quatro ultimos, passam o dia falando besteira e dando risadas... (Soh porque eu li que rir eh "antiaging" e eu estou na idade da prevencao... rs)
Lah no restaurante, tudo eh mega organizado, existe lista e regras pra tudo, inclusive, tenho q cobrir minha tatoo atras da orelha pra trabalhar (daaaaa), mas dah nada, vale a pena, o retorno financeiro eh de, pelo menos, duas vezes mais do que o Joes, e a quantidade de trabalho, pelo menos, duas vezes menor, isso sem falar que estou trabalhado beeeeeem menos e finalmente tenho tido tempo pra mim mesma. (Pasmem: estou ateh pensando em voltar pra academia!)
Bem bom.
Bem feliz.

No comments: