Sunday, May 18, 2008

amigOs


Sempre fui a menina que andava com os meninos da turma tambem.
Nao por ibope, mas por diversao, desde sempre, eu adoro ter meus "insights" no mundo, mais divertido, masculino.
Acho que foi erro de criacao, do DNA ou erro meu mesmo, que, pra chamar mais a atencao do meu pai, complexo de Edipo, que vivo ateh hoje, assistia aos jogos de futebol, com ele, todos os sabados e quartas.
E depois foi piorando...
Com meu primo, meu melhor amigo, do final da infancia ateh o comeco da adolescencia, eu pescava, jogava taco e cacava passarinho, isso sem falar das tardes que passavamos escondidos, no alto das goiabeiras do sitio, soh pra nao termos que ajudar a secar a louca...
Com os meninos da rua eu voltava da escola, catando amoras em todas as arvores do bairro.
No Pio XII, matei incontaveis aulas pra ir fazer nada no shopping ou no Mc com o Barrozo.
Eis que, agora, nao poderia ser diferente.
Tah certo que, com um empurraozinho do fato de eu ter trocado de emprego e, ninguem falar comigo lah (rs), eu e o Phil grudamos mais ainda... Como eu faco questao de dizer pra ele, tirando sarro, nao me sobrou outra alternativa, alem de andar com ele...
Exemplo, eu espero ele depois do trabalho ou ele me espera, sempre. Hoje fomos pra um Sports Bar, assistir a um jogo de basquete (Nao, eu nao gosto de basquete.), tomar cerveja a $1 e, no caso dele, comer Chicken Wings. (Eu fora, porque, apesar do meu amor por ele e da minha parceria, 5000 calorias a mais, to fora!)
Mas entao... Hoje chegamos ao ridiculo, segundo nos mesmos. Constatamos que eu sou a pessoa que manda mais mensagens no cel dele e, ele no meu, alem disso, jah agimos igual mae e filho e chingamos um ao outro o tempo todo, e quando se trata de chingar aos outros, somos os melhores! O Phil chinga muito bem todas as meninas que eu nao gosto ou que nao me tratam bem, a lista dele de adjetivos malvados eh bem maior que a minha e isso gera inumeras risadas! Alem disso, ateh o De jah se conformou com a situacao, neh amor? ... (Acordamos hoje cedo, porque eu tinha que trabalhar e o gato vira pra mim e diz: -Be, voce tem que ligar pra acordar o Phil, neh? O Phil tambem trabalhava hoje de manha e ontem a noite estavamos, todos bebendo juntos e ele eh pessimo pra acordar quando tah de ressaca.)
Mas entao, minha vida sempre foi repleta de amizades masculinas, as quais, nao quero perder nunca, me fazem bem, me tiram um pouco do mundo narcizista feminino e me fazem rir demais. E rir faz bem pra pele!!!
Isso sem falar no homem da minha vida, que faz tudo isso e muito mais. Sem ciumes, neh, gato? Meu amor por ti eh incomparavel. Gigaaaaaaaaante, que nem eu!!!

No comments: