Tuesday, April 29, 2008

Boicote quebrado


Faz mais de um ano que eu chingo, brigo, choro, dou risada, filosofo ou nao faco nada aqui neste blog.
Por muito tempo ele foi "secreto", noutros tempos ele foi recatado, manteve a minha vida particular escondida, algumas vezes ele foi mais aberto do que deveria e acabou mostrando tudo que eu estava sentindo...
Agora, ele eh um pouco de tudo!
Se me perguntarem, nao sei pra quem eu escrevo, aqui, tem um pouco de tudo, pra todos.
Tem texto que eh desabafo, outro que eh informativo, porque no comeco, a ideia era registrar um pouco da minha vida, estilo "diario eletronico", tem outros que eu queria que determinada (s) pessoa (s) lessem pra saber o quanto eu amo ou desprezo ela (s)...
Por curiosidade, ha alguns meses atras, instalei um "contador", nem sei se eh assim que se chama o negocio... O objetivo era saber quantas pessoas acessavam o blog e de onde esses acessos vinham. Com isso, vi que minha popularidade maxima, minha nao, no caso, do blog, nunca passou de 30 acessos por dia, [Bem claro que o google nunca vai querer comprar ele... (hehe)] e, nas ultimas tres semanas caiu a ZERO!!! Jah fazem TRES semanas que, teoricamente, ninguem entra aqui...
Acho que o dono do site brigou comigo... E esqueceu de me contar... (Alguem, PLEASE, sabe porque isso acontece???)
Jah estava ficando deprimida, sim, porque apesar do show ser pra mim, sempre eh bom ter mais alguem pra aplaudir, com essa historia...
MAS essa semana, soube que ainda tem gente clicando aqui! E tambem tem gente que eu jamais esperava que entrasse aqui que entra e, pasmem, ainda por cima, le o que aqui jaz!!!
Entao, mesmo com o "site contador" querendo boicotar o meu sucesso, aqui estou eu, escrevendo nada com nada de novo, com a certeza de que, alguem vai ler...
E, aproveitando o momento e o assunto, um beijo enorme pra todo mundo que tem um bom motivo pra entrar aqui, esse post eh pra voces!!

No comments: