Wednesday, April 30, 2008

A, B, C...

Este titulo seria bla, bla, bla, se nao fosse por eu ter me dado conta de que, hoje, mais do que sempre, eu estou com vontade de escrever (nao falar).
E agora, depois de dispensar meus 30 minutos basicos "passeando" pelo site da Globo.com, confesso que estou chocada.
Ha quase um mes, li uma das primeiras noticias do "Caso Isabela", pro meu namorado em voz alta, tamanho foi o choque com tanta violencia, depois disse, quase que todo dia lia alguma coisa sobre o assunto, depois viciei, entrava no site da Globo, no Uol, no Msn todos os dias, as vezes mais de uma vez por dia, para saber como estavam as investigacoes...
No comeco, acreditava que havia sido um pscicopata, depois, assim como toda a acusacao, passei a ver os pais como os assassinos, hoje, vejo uma policia fraca, uma defesa bem preparada, uma confusao nacional e 2 orfaos.

No comments: