Monday, March 31, 2008

Tomo banho, logo, penso

E nas minhas reflexoes de baixo d'agua...

Perguntas que nao querem calar:
1. Se, meus amigos sao como o sol, nao precisam aparecer todos os dias pra eu saber que eles existem, poruqe nao sinto nem ao menos o calor deles???
2. Se, de acordo com a minha cadeira de Nutricao, tenho chances de ter uma parada cardiaca, porque nao consigo reduzir o stress e me acalmar um pouco?
3. Se moro com meu namorado, porque nao conseguimos passar mais tempo juntos??? (Sinto tua falta De, mais do que voce imagina.)
4. Se uma pessoa vive com mania de perseguicao, realmete acredita que eu odeio ela e bla, bla, bla, e isso tudo nao eh verdade, essa pessoa vive na realidade???

Aflicao mental... rs...

3 comments:

Ale said...

Rssss...
Só tu mesmo!
To fria ultimamente né, docinho?
Mas não é falta de interesse por ti não.... é a correria que nós duas sabemos!
Beijo grande!!!

Betina J. Pereira said...

OPA!
alguem me deu uma esquentadinha... rs...
saudade de todo mundo...
ninguem mais daih fala comigo, acredita???
snifffff...
hehehe
bjao

Ale said...

Deve ser pelo início do semestre das faculdades daqui, docinho. Agora começam as provas e aquelas coisas... mas tenho certeza que tu continua nos nossos coraçãoes, sempre!
Sempre tenho notícias de ti pela Fernanda, quando vou pro Gosto!
Beijocas gordas