Tuesday, March 18, 2008

Sonhei e acordei assustada...

Nao sou muito boa em lembrar dos sonhos que tenho, pra dizer a verdade, ateh acho que nao sonho, porque nunca lembro de nada... Mas essa noite umsonho me assustou.
Nao lembro do contexto, nao lembro da historia, soh lembro do meu pai e mais uns 5 homens, provavelmente meu irmao, cunhado, sobrinho, vizinho, (Nao vi os rostos alem do meu pai.) todos tentando abrir a boca de um rottweiler enorme, que lutava com eles e que, por estar de pah, parecia ser maior que todos eles. No sonho o cachorro se debatia e arrastava eles na minha direcao. Eu sentia medo e nao entendia porque todos tentavam segurar o animal, ateh que, quando chegaram bem pertinho, eu pude ver que o cachorro estava mordendo a mao de alguem e que, finalmente, todos os homens juntos, conseguiram liberar esta mao...

(Sem nocao, eu sei, mas foi exatamente isso o meu sonho...)

Fui buscar uma logica pra isso tudo na internet:

Cão: Ver cães em sonho é, normalmente, bom presságio, pois simbolizam a amizade. Quando quem sonha vê o seu próprio cão é sinal de que será amparado por um amigo verdadeiro; e, se o cão pertencia a outra pessoa, é certo que será solicitado a prestar auxílio a pessoa de suas relações. Se o cão do seu sonho era de grande porte, espere sucesso social; se era de pequeno porte, certamente terá que lutar para alcançar seu maior objetivo, o que conseguirá realizar logo. Encontrar um cão da polícia é aviso para que não se envolva em questões alheias, evitando desentendimentos desnecessários; e, se viu um cão de caça, aguarde novidades em família. Não se preocupe, conseguirá resolver questões pendentes, caso tenha visto, em sonho, um cão com aparência incomum. Ver um cão de guarda ou um cão guia é certeza de que surgirão oportunidades no setor profissional. Se o cão mostrou-se amigável, grandes e novas amizades o ajudarão a encontrar a solução para um problema no campo afetivo; contudo, se o cão mostrou-se ameaçador, não se preocupe dias melhores virão. Quando, em sonho, cães aparecem brigando, é conselho para que adie as discussões de negócios por alguns dias. Ver um cão atacando alguém ou destruindo objetos é sinal de que você precisa dar mais atenção às pessoas a sua volta; mas, ver um cão ser atacado por outro animal ou pelo homem é aviso para que cuide da saúde, enfermidade leve.

No comments: