Tuesday, March 4, 2008

Sera o sertao?


Estou a pensar... Do que precisamos para sermos felizes?
Ha quem diga que precisamos de carro, dinheiro, estabilidade, um amor, a familia, um diploma de faculdade, uma casa na praia, essas coisas...
Nao sei nao.
Talvez a gente nao precise de muita coisa...
Talvez soh tranquilidade me servisse.
Pensei no campo, numa vida tranquila, usando tenis e calca de moleton... Um peh de laranja do lado de casa, melancia e melao a vontade no verao...
Sem internet, um telefone fixo (Pra ficar dentro de casa e ninguem me achar quando eu nao estiver lah!!!), dois cachorros e um gato, visita constante dos amigos (Aqueles que se aventurarem a ir ateh o meu esconderijo... Soh os bons, com certeza...), meu pai e minha mae, mais as minhas sobrinhas nos finais de semana. Meu cobertor de orelha.
Acho que no "sertao" eu me escondo do que nao gosto.
Acredit que as almas sao melhores lah! Que nao ha a maldade que existe na cidade, que pessoas nao ficam felizes, simplesmente porque estao fazendo mal a outras pessoas, nao ha briga, nao ha disputa, nao ha traicoes, o que eh bonito eh o por-do-sol, eh colher uma fruta fresca, eh andar a cavalo a tardinha, ver um animal nascer.
Acho que eu fiquei bucolica! (Pra quem eh esperto o suficiente pra saber o significado da palavra...) Mas realmente, pensei sobre isso...

No comments: