Thursday, March 13, 2008

Realizacao Escolar

Eu tenho um caderno rosa!!!
Ainda tenho a mesma mania desde os temposde Poi XII: material escolar.
Tah certo que com o passar dos anos, fui abrindo mao das massinhas de modelar, cola colorida, giz de cera, depois das canetas perfumadas, canetinhas, estojo gigante, mais tarde deixei de comprar compasso, transferidor, regua e agora me limito a um caderno, os livros necessarios, um lapis com borracha na ponta (Adoro lapis, nunca fui fa de lapiseira, nao me perguntem porque...) e uma caneta qualquer, os quais carrego na bolsa, em meio a minha bagunca diaria.
Mas como eu ia dizendo... Esse caderno, jah que lapis e livros sao todos iguais, eh a minha compra mais importante do semestre! E esse semestre eu arrasei... (hihihi) Meu caderno tem capa de Neon, cor-de-rosa, tem exatamente 3 materias (Medida exata para o que eu preciso), divididas com um saquinho amarelo, daqueles com espaco pra colocar os "hand outs" recebidos em aula e uma borrachinha, pra manter ele sempre fechado. Eh engracado, parece que o caderno estimula o estudo, carrego ele pra cima e pra baixo, toda orgulhosa, e sempre capricho na letra, na hora de anotar quaquer coisa...

No comments: