Monday, February 18, 2008

O que eu quero...

Mais um passo em direcao ao futuro.
Hoje o coracao estah mais leve, a mente mais leve, o corpo mais cansado...
Hoje eu quero fazer guerra de travesseiros, ficar acordada de madrugada, cantar e dancar enquanto arrumo a casa.
Hoje eu quero ficar em casa, talvez ligar pra uma ou duas amigas, talvez comer pipoca e assistir TV...
Eu quero coisas simples, quero fazer cup cakes, quero dar risadas com meus roomates, quero ateh estudar...
Eu quero paz pra minha cabeca e pro coracao, quero continuar a cumprir as minhas novas metas... Quero nao me machucar, quero nao pensar, quero acreditar, quero que me provem o contrario...
Quero bolo de chocolate no cafe da manha!
Quero palavras inteiras, sentimentos cheios, quero fazer querra de bolas de neve...
Eu quero beijos, quero conversar na cama por horas, quero olhar nos olhos verdes e quero mais beijos!
Quero simplicidade, lealdade, sinceridade e felicidade...

No comments: