Sunday, February 10, 2008

De tudo e todos, um pouco

Essa semana foi cheia de emocoes!
Trabalho novo bombando, ateh agora, estou apaixonada por ele...
Finalmente matei a saudade da minha melhor amiga, que estah indo de ferias por Hawaii e por isso me trocou pelo trabalho, pra juntar o maximo de grana possivel... Correr na chuva, num frio de -8 graus e conseguir achar isso engracado... Soh a gente mesmo...
Aguardei, anciosa, meu telefone tocar, com noticias boas sobre o namorado... QUE CHEGARAM!!!! Que vai chegar...
O medo e as duvidas a quem tenho tentado enfrentar... Medo de ser feliz? Acho que nao, acho que eh medo de me enganar, acho que eh medo que a felicidade acabe. Acho que eh medo de estar agindo contra os meus principios, contra o que eu acho que eh certo... Talvez nao seja medo, talvez seja excitacao...
Dilemas, que sao ou nao sao provocados pela minha imaginao, ciumes, brigas, medo de estar sendo injusta, nao gosto de fazer coisas por impulso, sempre me arrependo e me envergonho. Soh quero ser capaz de querer o bem de todos, de parar com implicancias infantis, de ter uma resposta definitiva...
Emocoes estas, que me fizeram emagrecer mais um kilo, que me fazem procurar uma forma de nao emagrecer mais, pra nao ficar doente de novo. Coisas de quem eh a sr. nervosinha, nao como, nao durmo, soh bebo, quando estou preocupada, angustiada, emocionada....

***

O lado melhor: consegui $$$ pra pagar a facul, finalmente paguei luz e gas, que estavam atrasados e nem cortaram meu celular ainda!!! hahaha

***

De,

To te esperando pra ajudar a pagar as contas a cima... HAHAHA
Pra me dar carinho, tomar conta de mim, e comecar a relaizar todos aqueles planos. Jah confessei, to com medo e empolgada, muito anciosa pra que chegue logo, pra ficar parada, soh sentindo o calor do teu braco em volta da minha cintura...
Eh muito doido, pra mim, pensar que os sonhos realmentem se realizam, e que eh possivel ser feliz SIM com um namorado (Sabe que sempre fui adepta do: sou solteira por opcao e feliz...), e construir uma vida...
Eh doido pensar que vamos juntar dinheiro pra comprar nossa casa... rs... Mas eh gostoso...
Espero que a gente esteja fazendo tudo certo e que ser e fazer feliz sejam o nosso lema daqui pra frente, nessa nova fase.
TE AMO.
To orgulhosa de tudo que voce jah conseguiu...
Um beijo!

3 comments:

Betina Pereira said...

gente, ela c soltou.
assim nao da, assim nao pode rs.
ta colocando minha vida assim, num blog rs.

te amo muito be

Betina J. Pereira said...

ops...
desculpe moco,
se parar de falar da sua vida, tenho q parar de falar da minha...

Betina Pereira said...

huuuummmmmm,