Tuesday, January 29, 2008

Eta!!!

Ateh que enfim um dia perfeito!
Tava com saudade de um dia assim, de me sentir assim...
Nao eh que hoje foi perfeito?

Tenho mania de estabelecer metas, a noite, pro dia seguinte. Coisas que eu quero fazer, horarios pra isso, horarios pra akilo e bla, bla, bla.
Sou bastante severa com as minhas metas... Tipo: 20 minutos no supermercado, soh deveolver o DVD e comprar um suco, nao passar perto de lojas tentadoras, nao comprar chocolate, etc.. Geralmente, nao consigo fazer nada do planejado, e tudo vai por agua baixo quando eu passo em frente a minha loja favorita e decido entrar soh pra ver se tem nenhuma liquidacao.
Mas hoje nao foi assim!
Acordei na hora prevista, me atrasei um pouquinho porque meu amor nao estava na Net e nao tenho como comecar meu dia sem falar com ele...
Saih, lavanderia, (poe a roupa pra lavar) mercado, passa na frente da loja, dah soh uma entradinha (5 minutos, pra procurar um par de luvas!), volta pra lavanderia (joga a roupa pra secar), em casa, almoco, separa as contas a pagar, ida final a lavanderia. Corro pra casa e jah saio correndo de novo: rumo a aula de espanhol, que foi otima, superou espectativas e jah vi que vou aprender muito! Do espanhol pra Brookline, fazer o drug test pro meu trabalho novo. Quase uma hora depois, passadinha rapida pra um deposito no banco, de volta em casa. Massa a carbonara feita especialmente por mim parar mim (muuuuuita pimenta!) e me arrumo pra sair e rever uma amiga que, assim como eu, acabou de voltar de viagem, mas diferente de mim, o destino dela foi a Europa!!! Muito papo furado, um cha e um canolli mais mais tarde, estamos as duas dando risada, nesse cafe, de um bairro classico Italiano, daqui de Boston... Chego em casa depois das 11hs, com a sensacao de que deu tudo certo... Que, apesar de estar cansada, meu dia foi otimo... Anciosa pra receber a Francesa que vem morar conosco aqui em casa...

Feliz e tranquila, com saudade do meu gato, mas com a certeza de que, em poucos dias, vou poder "matar" todinha ela!!!
Espero que todo mundo que eu gosto esteja sentindo agora, essa mesma sensacao que eu estou... FELICIDADE!

Buenas Noches!

No comments: