Thursday, December 13, 2007

Snow Storm - O resumo de um dia frustrado

Tudo comecou as 7 da manha, quando eu acordei e fui passar meu cafe...
A cozinha estava uma zona, porque meu roomate fez um jantar pra namorada ontem e fez questao de nao limpar nada...
Cafe na mao, faco meu log-in no site da faculdade, pra fazer um exame online. 20 questoes, 2 textos, mas vam'bora, tem que ser feito! Tudo pronto, envio e... Mensagem de erro: seu teste nao foi submetido... Afff... Tudo resolvido, saio pra trabalhar.
Na rua, um frio de rachar e eh obvio que eu nao tava com casaco muito grosso, porque dentro de casa eh sempre quentinho... Chego na estacao e o trem nao estah funcionando. Tudo bem, levo na esportiva... Pego o Shuttle Bus, que faz o mesmo caminho do trem e eis que: um principio de incendio faz com que um caminhao de bobeiro tranque a passagem do meu onibus... 10 minutos esperando... Desco e vou caminhando pro trabalho...
12:00, comeca a nevar, previsao de 35 centimetros de neve, o que eu nunca acredito que vah acontecer... Mas aconteceu!!! Nao faco dinheiro nenhum, porque com esse tempo, quem vai sair pra almocar??? Decido ir pra biblioteca, estudar. Caminho 10 minutos (atolando na neve...) pra descobrir que a biblioteca estah: fechada, por causa do tempo!
Peco a noite de folga. (Continua levando lah fora...) Tenho q enfrentar um trem lotado, muito lotado. Na estacao decido pegar o onibus pra casa... Burrinha eu! 15 minutos pra andar uma quadra, devido ao engarrafamento monstruoso que tomou conta de toda cidade. Desco do onibus e vou atolando pra casa... Chego aqui e... A cozinha continua uma bagunca!
Por que eu acordei hoje????

No comments: