Monday, December 3, 2007

O Potinho da Vergonha

Hoje fui fazer um teste anti-drogas, pro trabalho novo que arrangei aqui. Nao sei se chama teste anti-drogas, mas sei que eh um teste pra saber se eu fumo maconha ou algo desse tipo.
Chego no laboratorio, jah meio sem graca, porque sei que vou ter que fazer xixi num potinho. Vejo uma mulher com cara de quem trabalha em laboratorio (vestidinho azul, modelito to no hospital + luvas cirurgicas...) pergunto pra ela: "- Com licensa, onde eh que eu preencho os papeis pro exame?", a bruxa vira pra mim e responde: "-Nao sei!", eu, jah completamente sem graca faco a volta nos meus calcanhares e marcho em direcao a porta pela qual entrei, a procura de alguma informacao: nada. Decido encarar a mulher de vestidinho de novo, dessa vez olho em volta e vejo uma folha pra fazer o sign-in, assino e volto pra sala de espera, 2 minutos e a bruxa me chama, chego lah e pra minha surpresa, ela mesma preenche os papeis (aqueles, que ela disse que nao sabia onde eram preenchidos...) Afffff. Depois de preencher tudo ela dispara: "- Tira o teu casaco. (Nessa hora eu jah pensei: "Gente, eu soh vou fazer um xixizinho, nao eh exame de sangue, mas a coisa ficou pior...) Lava as maos ali atras. Agora pega um potinho. Abre ele. Tira toda a tampa fora. Tira tudo que vem dentro. Agora faz xixi ali dentro. Nao dah a discarga que eu tenho que verificar o banheiro. Saih do banheiro com medo, confesso... Muito terrorismo. Serah que tem gente que leva xixi de outro pro laboratorio? Uma coisa eu consegui entender, depois de pensar um tempo... O mau-humor e a mah-vontade da "tia" em me atender, provavelmente, se justifica pelo fato dela ter que lidar com o "xixi" alheio o dia todo... 3 dias aguardando o resultado... Que eu jah sei qual vai ser...

No comments: