Thursday, December 6, 2007

Bem X Mal

A vida eh uma incognita!
Estah ela interligada a outras vidas?
Nao sei. Mas a cada dia que passa, acredito que ela esteja.
Eh estranho. Acredito no bem e no mal, portanto, acredito que ha pessoas boas e mas, coisas certas ou erradas, mentiras ou verdades...
Acredito, segamente, que devo fazer o que eh certo.
O certo traz o que eh bom, assim como o errado traz o contrario... Jah passei por momentos muito dificeis na minha vida, e todos eles vieram logo depois de eu ter feito coisas que considero erradas.
Acho que eh um ciclo.
Muita gente jah fez coisas que me fizeram sofrer muito... Vejo o que isso trouxe a elas... E digo que se for por mim tudo bem... Aprendi em meio a tudo que jah me aconteceu (e que ainda acontece). Endureci, mas acho q me saih melhor... Entao, se for por mim, tudo bem, nao quero o mal de ninguem... Se a mim pertencesse o direito sobre os ciclos de quem me fez mal, eu as liberaria.
Soh preciso ter a certeza de que EU estou fazendo a coisa certa...

2 comments:

Betina Pereira said...

endureceu? sera?
nossa, imagina como deveria ser antes,facinho facinho rs.

Betina J. Pereira said...

arrrr,
que menino abusado!