Friday, November 2, 2007

Tic-Tac

Coisas da vida em Boston...

Entao, matei aula em dia de prova, estou com a conciencia suuuuuper pesada! Mas eu nao tive outra escolha!!! (juro) Tah certo, ando saindo demais, mas tudo isso eh por uma boa causa: evitar meu quarto, meu computador, meus pensamentos... Entao, ontem, fu pra faculdadae de manha, tive aula, saih pra almocar com uma amiga, (restaurante italiano, uma delicia!) daih volto pra facul, pra estudar pra prova que eu teria as 6 da tarde, (nessa hora eu jah to morrendo de sono...) vou pra biblioteca, acho o local iseal pra estudar, abro a mochila e eis q??? Esqueci meu livro em casa!!! Forcada a voltar pra casa, jah sao 4 da tarde, decido tirar uma soneca, daih fudeu, neh? Nem preciso dizer mais nada, terminei a noite assistindo Heroes.

*****

Trabalho hoje muito banal. Comprinhas basicas durante meu intervalo, todas elas justificadas pela mudanca de estacao e pelo "enjoo" que estou sentindo pelas minhas roupas do inverno passado... Sem falar no dia todo esperando por uma text message que nunca chega... Affff

*****

Greg e eu. Mais uma vez fica claro pra mim que me dou muito bem tendo amigos homens. Enbora todo mundo acredite que eu e o Greg estamos ficando, (eu que fiz questao de espalhar, pra tirar sarro da cara dele...) nada alem de muitas cervejas e gargalhadas rolam entre nos! Bom ainda temos a "dor de cutuvelo" em comum, bebemos todas e ficamos choramingando e pedindo conselhos um pro outro... Apesar de tudo eu me divirto!

*****

Sem parar. Como sempre, nao descanso nunca! Ando hiper, mega, super, ultra cansada. Precisando de um dia inteiro pra nao fazer nada, ficar em casa, soh de pijama e com as pernas pro ar, mas.... Toda vez que tenho uma chance de que isso aconteca, decido que, com o tempo livre, tenho que fazer alguma coisa... E eh isso que vai acontecer nesse domingo: assim que descobri que nao teria aula na terca, comprei minha passagem e estou trocando Boston por New York City!!! Viajo domingo e volto na terca, tudo muito rapido, corrido como sempre!!! Mas nao vejo a hora!

*****

Morar com meninos tem seu lado bom, (sim, no momento moro soh com homens) primeiro de tudo: nao preciso levar o lixo pra baixo, depois sou mimada ateh nao poder mais e agora, o Gabriel decidiu cozinhar em casa e se deu conta de que, como eu quase nao como, se ele deixar uma porcaozinha de nada pra mim, vai ser o suficiente, entao, agora chego em casa e tem um pratinho esperando por mim no fogao, com um bilhete de "bom apetite"!

*****

Faculdade nos USA = Muita coisa pra fazer
Sabado estarei traalhando como voluntaria... 5 horas... Eu sei, Deus tah vendo, mas se ele tah mesmo vendo, ele sabe que eu tenho q dormirrrrrrr!!!!

*****

Agora me vou,
cheia de saudade de todos, muuuuuuuita saudade!

BJOS

No comments: