Thursday, November 15, 2007

Fatos

Estava eu a caminhar pra casa depois da minha aula de hoje a noite... Caminhei porque, perdi o trem, quando cheguei na estacao, ele tinha acabado de passar, o que significa 15 minutos esperando pelo proximo ou, no meu caso, caminhar pra casa. Eis que no caminho, me dei conta de varias coisas:
1. Musica brasileira nao tem igual, neh? Passei umas semanas soh escutando musica american no Ipod, mas hoje a noite senti aquela vontade de Brasil... Vim cantando e me "sacolejando" o caminho todo sem nem ficar com vergonha.. (rs)
2. Se me perguntarem, jah sei do que mais vou sentir falta da vida nos USA: tranquilidade. Tranquilidade de andar pela rua, com o Ipod no ouvido, mochila nas costas e sem ter que prestar atencao a todos que estao em volta... Soh caminhar, porque, embora jah seja noite a muito tempo, moro num lugar seguro.
3. Morar com meus roomates eh uma piada! (me dei conta disso quando cheguei em casa...) Quando saih o Gabriel me diz: Nao se preocupa, eu vou organizar a geladeira hoje, me mostra o que eh teu! (A tonta aqui perde tempo mostrando...) E vou cozinhar, deixo um prato pra ti em cima do fogao... De volta ao aconchego do lar: nada de comida pra mim, o que ele explicou dizendo que a janta ficou muito boa e ele acabou comendo tudo... Nada de geladeira limpa, o que ele nem explicou... Em compensacao, levou o lixo pra baixo!!! (Pela primeira vez, depois de um mes morando aqui e nem foi por vontade propria, foi porque hoje de manha eu coloquei um bilhete enoooorme na geladeira avisando que "alguem" tinha que tirar o lixo.) Mas mesmo assim, confesso, adoro morar com os meninos.

Bom, outro fato eh que eu estou atolada de coisas pra fazer pra faculdade, a ideia de fazer 5 cadeiras estah acabando com meu pouco tempo livre, e o pior, nao estou mais inspirada, acho q estudei demais no primeiro mes, agora jah enchi o saco...

Tambem eh fato que estou morrendo de saudades de casa, que falar com a Dudinha hoje foi uma delicia, eu preciso amassar muito aquelas meninas...

Mais um fato eh o fato de que eu nao vou escrever nada aqui sobre alguem que estah louco pra que eu escreva sobre ele aqui... Jah avisei, neh? Agora eu to dificil... rs... (te amo!!!)