Saturday, October 13, 2007

Respingos de Boston - Mais uma semana



Sem escola, de folga no trabalho, o que mais eu poderia querer numa segunda-feira???
Liquidacao!!!
Chegar no shopping e ver a plaquinha vermelha dizendo: SALE era mais do que eu esperava!
Regatas, blusas, camisetas, polos, calcas de pijama, moletons (e eh tudo no plural mesmo!) tudo por $1.97 ou $3.97. Um sonho! Sair da loja com 12 pecas de roupa, tah, a maioria delas pra ficar em casa, tudo mega-confortavel, mesmo assim gastando soh 35.00...

-----------

E chegou o inverno... Eu acho... Conferi a previsao do tempo...
Essa semana ainda vamos estar na casa dos 60. (Detalhe, semana passada ainda faziam 80.) Na semana que vem a coisa jah vai baixar pros 40 e, depois disso, soh Deus sabe quando vamor ter um calorzinho de novo... Eu aposto as minhas fichas no mes de maio.

-----------

911. Experiencia que nao quero ter que passar de novo!
Nunca mais quero ter que socorrer alguem... Pode ser heroismo, pode ser destino, pode ser o que for! Nao consigo. Paralizo. Nao penso. Pavor total, medo total de alguem se machucar perto de mim. Nao sou forte o bastante pra suportar ver a dor no rosto dos outros, muito menos pra, enquanto falo com a policia no telefone, ir ao quarto do meu roommate, que esta desmaiado no chao, checar se ele ainda estava respirando.

-----------

Chuva e o mercado de trabalho para garconetes:
Definitivamente, se todo garcom tivesse que servir mesas em dia de chuva, nao haveriam mais garcons no mundo, isso porque, todo mundo decidi ficar em casa quando chove e, o coitado do garcon, nao faz nada de dinheiro.

-----------

O lado bom de um dia de chuva
Bom, quando nao se trabalha, ha de se encontrar algo de bom pra se fazer com o nosso tempo. E nisso eu sou muito boa!!!!
Beber com os amigos!!!
Simplesmente tenho uma adoracao interminavel pelos meus melhores amigos. Nao sei o que seria de mim sem eles... Ateh ganhei 15 dolares hoje... Mas depois perdi de novo... Mas o que importa eh que eu ganhei na raspadinha, pela primeira vez!!!!

-----------

O hit da semana:
HEROES
Acho que todo mundo deveria ver!!!!

No comments: