Saturday, October 6, 2007

Boa noite!

Quando morei na Florida, trabalhei com Judeus por quase 7 meses, e, com eles, aprendi muitas coisas, alem de como pagar mal aos seus funcionarios... A principal delas, que na epoca, me pareceu "cliche", aquela coisa que a gente escuta e passa adiante, mas que na real, nao acredita muito...
A nossa vida segue ciclos: se um dia estamos enfrentando desafios gigantes, logo em breve, teremos passado por eles e receberemos compensacoes tao gigantes quanto os desafios superados.
Lembro da Luana, grande amiga, que morou comigo naquela epoca, repetindo isso pra mim, sempre que acontecia algo...
Varias coisas ruins aconteceram na minha vida desde entao... Coisas que eu oensava que jamais ia superar, coisas que eu nao entendia a razao, coisas que eu nao achava justo que estivessem acontecendo comigo...
Mas, conforme o que os meus antigos chefes acreditavam, todas elas passaram. Algumas demoraram anos, outras dias, semanas... Mas sempre passaram.
Hoje eu vou dormir aliviada, com a certeza de que superei mais uma, com a felicidade de que saih ganhando...
Ontem, quando eu deitei a cabeca no travesseiro, pela primeira vez, em pelo menos 2 semanas, eu nao pensei em como resolver problemas, no que eu teria que fazer se nao conseguisse resolve-los, nao pensei e fugir, pensei apenas no que eu iria fazer hoje de manha, na fantasia que vou usar no Halloween e em como o tempo jah estah passando rapido e que logo eu estarei em casa. Uma delicia dormir assim!

No comments: