Tuesday, September 11, 2007

Parabens pro meu Amorzinho!!!


Aniver de um gatinho Corinthiano hoje!
De um gatinho muito especial, de quem eu sinto falta diariamente, desde a hora de acordar ateh a hora de ir dormir e tambem enquanto estou dormindo...

De, Feliz Aniversario!

Muita saude, sucesso, paz, muitos sonhos realizados (Eu sei que se eles se realizarem eu vou ser muito feliz tambem!).
Te desejo calma, pra me suportar em todas as horas, te desejo forca, pra me levantar quando e cair, nao te desejo amor, porque eu transbordo dele, te desejo um coracao bem grande, pra dividir ele comigo...
Te admiro, gato, por muuuuitas coisas... Te admiro pela tua maturidade, pelo teu esforco em todo o tempo que estava aqui, por teres feito o que era certo (Embora tenha deixado meu coracao partido...). Te admiro pelo teu jeito de menino, pelas atitudes que, poucas vezes, vi em outros homens. Te admiro pela tua voz, pelo teu cheiro, teu toque, teu beijo. Te admiro muito pelo dom que tens de lidar comigo, de me acalmar, de sonhar e tentar fazer com que eu, que nem de longe sou uma sonhadora, sonhe junto contigo!
Eu gosto de imaginar o futuro!!! Gosto de me imaginar perdida, do teu lado, sem saber onde estou nem pra onde ir... (risos) Gosto de te imaginar voltando pra casa, de te ver me contando o teu dia, de te abracar e ficar sem fazer nada...
Tambem gosto de pensar em como tudo comecou... Alias, eu dou risada, sozinha, quando penso nisso! De como eu fui "enganada" com caronas diarias, depois do trabalho, de como eu achava que elas nao eram mal intencionadas! (Que bom que eram!) Gosto de lembrar das conversas, do primeiro beijo, dos carinhos, das inumeras risadas!!! E como a gente ria, neh???
Gato, queria muito estar aih contigo... Mas como nao vai rolar esse ano, desejo que tua familia e teus amigos possam te dar todos os abracos que eu nao vou poder, mas que eu vou deixar guardados aqui comigo, ateh dezembro... (Que jah tah bem pertinho, neh?) Aproveita bem aih, te diverte muito, toma muito cuidado, pensa muito em mim... Me liga, me escreve, me manda mensagem que eu adoro e nunca vou enjoar de ouvir de ti!

TE AMO

Beijo Be

3 comments:

Ale said...

LINDO!!!!

Apesar de não conhecê-lo, já gosto dele pelo grande fato de ter aparecido na tua vida... fazendo com que teu coração transbordasse de amor e carinho e por fazer teus dias mais felizes!
Felicidade mil, pra vcs dois!

Bê... já reparou que vcs fazem aniversário bemmm pertinho um do outro? Que o novo ano que se iniciou para vocês dois seja de nascimento de um relacionamento amigo, companheiro, repleto de verdades e entrega!

Saudades de ti, sempre!
Beijocas,
Ale (doida com as 5 provas de semana que vem..hehehe)

Betina J. Pereira said...

Sensibilidade total sempre.
Adorei tuas palavras, querida!
Boa sorte nas provas... Espero poder falar contigo logo, logo,
bjos

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom