Sunday, September 23, 2007

Papo calcinha


Fui batizada!
Passei, de uma relapsa usuaria de batomzinho cor de boca e rimel, (soh quando fosse sair a noite) a uma adepta e viciada em maquiagem.
Tudo comecou... HAHAHA... Por incentivo de uma amiga maquiadora, que vivia sempre insistindo pra eu investir no delineador, que dizia q minha sombra cor de "nada" era linda, mas que eu devia tentar uns tons mais escuros... (Viu, Ale???)
Entao, segundo a Tanya, minha melhor amiga aqui nos "steites", nenhuma mulher que se preste e que goste de maquiagem, pode passar sem produtos da MAC...
E nao e que hoje foi a minha primeira compra??? HAHAHA
Saimos do trabalho e fomos direto pra loja, que tem ateh "mordomo" pra abrir a porta, passamos horas em meio a cores, texturas, brilhos... Saih de lah empolgadissima! Decidida a fazer um "pit stop" lah todo o mes. Agora, nao vejo a hora de testar o que comprei, que nao foi grande coisa, porque continuo mao-de-vaca, mas que me deixou beeeem feliz!

No comments: