Tuesday, September 18, 2007

Palavra de honra!

Registro aqui, palavras do meu gatinho, que, provavelmente, vai querer me matar depois que ler elas aqui, mas eu nem to, se eh pra fazer pressao, eu faco mesmo!
E o pior eh que no final, sobrou pra mim!!!

"Demian: Beeeeeee,
arrumei mimnha mesa, abri todos os livros.
comprei dois cadernos de 500 folhas,
estabeleci prioridades e horarios.
e a meta principal, vou passar na USP!!!!!!!!
vou estudar muito, mais quero uma promessa,
c eu nao passar vc nao magooa?
pq e muito foda, mas, eu consigo.

portanto, isso prejudica vc
nada de conversas em horario de estudo.
depois te passo, tudo isso pq eu te amo.
vou casar com vc, e pra isso preciso ganhar bem e ter uma profissao.

EU AMO VC
muito

beijos"


Gato,
torco por ti sempre,
o seu sucesso eh o meu sucesso!

TE AMO
muito

2 comments:

Betina Pereira said...

do mais depoimento rs.

beijos

te amo

Betina J. Pereira said...

HAHAHA

Tah ferrado.

AMO VC