Sunday, August 12, 2007

Tudo virando saudade...

Sinto saudades jah...
Do carinho;
do boa noite, antes de dormir,
do abrir olhos de manha,
das risadas timidas,
das noites sem dormir,
das folgas gastas sem fazer nada,
da mao passeando nas minhas costas,
do beijo,
da voz,
da empolgacao pra sair de casa,
de sonhar acordada os sonhos de outro,
do apoio,
das constantes palavras de admiracao,
das juras de amor...
Saudade do gosto.
Muita saudade do toque,
do aconchego dos bracos,
da compania diaria.
Saudade do telefone tocando,
das mensagens a cada minuto,
de dividir minha vida.
Saudade do amigo,
do amado, do amante.
Vontade de ficar junto sempre, pra sempre.

1 comment:

Ale said...

Meu docinho,

Apesar da correria daqui, tenho sempre meu pensamento em ti!
To morrendo de saudades de poder ficar no MSN, contigo, durante hooooooras!!!!!
Quinta-feira a noite vou estar te esperando, pra gente colocar todos os assuntos em dia!
Te deixo um beijo enorme, repleto de amor e carinho!
Love,
Ale