Wednesday, June 20, 2007

Orgia

No momento me preparo. Bom, na verdade, passei o dia, a semana me preparando... Como programaçao considerada indispensavel nessas minhas 3 semanas de ferias em casa estava a ida ao cha do Paulinho Pilatti.
Eis que chegou o grande dia!
Quem ja foi sabe bem do que estou falando...
Foi uma semana de preparaçao psicologica: "Nao faz mal comer tanto... Eh uma vezinha soh, nem engorda..." Preparaçao fisiologica: Comprei uma caixinha de cha-verde. Preparaçao financeira: Nao saih ontem a noite, nem vou hoje, depois do cha, pra poder pagar por ele...
Agora estou no momento preparaçao total: Verde de tanta fome. Um dia inteiro sem comer praticamente nada. Espero pela minha irma, compania incansavel.
Em 5 minutos: lah vamos nos!!!
Espero voltar pra contar como foi...

No comments: