Thursday, May 17, 2007

Titubear.


E tudo comecou...

Dia de folga, sol lah fora, calorzinho gostoso. (Acreditem 15 graus sao uma delicia, pra quem sobreviveu a - 18!!!)
Common Center.
Tropical Fruit Smothie.
Sentar no parque.
Conversar bobagem.
Rir.
Ver os cachorros correndo.
Rir mais.
Relembrar.
Viver.

To feliz e nao to. Daquele meu jeito de sempre. hehehe. Mas dessa vez tenho motivos pra estar (e pra nao estar...) To indo pra casa. Vou me afubar nos bracs da minha familia, ser mimada ao exremo, fazer tudo que gosto, comer tudo que adoro, vou no dentista, no medico, no cabelereiro. Vou fazer as unhas !!!! Vou tomar cha no Paulinho Pilatti. Vou a Gramado. Vou passar frio (de novo). Vou adorar. Mas... vou ficar com saudade daqui, de lugar que se tornou minha casa, das pessoas que se tornaram minhas amigas, de quem se tornou especial...
Tah bom! Sem drama!!! Serao 24 dias, pouco tempo pra matar e pra ficar com saudade.
To com um poukinho de medo... Um pouquinho anciosa... To comprando encomendas...

AHHHH!!! (grito) Chega logo dia 1!!!

No comments: