Thursday, December 4, 2008

Oh Well...


Finalmente, soh coisas boas!
Nas ultimas semanas, passamos por alguns "apuros" por aqui. Nada demais, soh umas coisinhas chatas, daquelas que deixam a gente de baixo astral. (O carro estragou, daih, uma semana depois, estragou de novo e, uma semana mais tarde, quebraram o vidro dele, pra roubar nosso GPS.) Hummm... Aguas passadas, que me renderam um chorinho e uma dorzinha extra de cabeca.
Jah foi. Bola frente.
Essa semana, mais pobres, depois de pagar por todos os concertos, soh coisas boas.
Bom, eu continuo gripada, na real, serios indicios de que eh sinusite, nada que um antibiotico nao resolva, mas, ontem, voltei a correr e me senti super bem! -Jah estava preocupada, pois, depois de ficar 7 dias sem me mexer, estava tendo que ouvir piadinhas da galera de que seria deixada pra tras durante a prova...
Continuo trabalhando bem pouco, mas o lado bom disso eh que nao tenho que ver a cara do meu chefe tao seguido...
Recebemos ontem nossas ultimas comprinhas, feitas na BlacjkFriday, elas nem sairam das caixas e serao enviadas, junto com mais itens da mudanca, direto pro endereco que ainda nao temos, no Brasil. (O micro-indas de Inox do De eh bem mais lindao do que imaginavamos e meu conjunto de panelas com garantia de 50 anos (hihihi) eh o sonho de ateh quem nao gosta de cozinhar...)
Na semana passada eu ganhei umas florzinhas do meu amor, um buque de tulipas, lindas, que me alegraram a semana toda!
Tambem encontrei a bolsa dos meus sonhos atuais... Comprei, mesmo sem ter dinheiro pra paga-la... (rs) REALIZADA. Soh de olhar pra ela jah fico sorrindo!
Ontem tambem fui namorar com o meu gato. Fundi e Vinho, nao podia pedir por mais nada.
Pra melhor mais ainda, rcebi varios e-mails agradecendo pelos Cartoes de Natal enviados e fico tao feliz em saber que todo mundo gostou. Foram todos escritos com muito carinho, pra pessoas especias demais.
Foi bom demais jogar boliche com a Tanya, o Matt e o gato essa semana, melhor ainda porque a iniciante aqui, saiu campea de uma das rodadas!
Muitas coisas gostosas!
No mais, bem feliz, achei que precisava dividir.

(Na foto, meu presentinho.)

No comments: