Saturday, May 17, 2008

Dia ensolarado, com nuvens e possibilidade de chuva no decorrer da tarde (...)

Escravidao.
Eh como se eu tivesse voltado ao periodo de escravidao.
Virei escrava da previsao do tempo.
Explicarei:
Cada semana, uma ou duas vezes por semana, eu sou "escalada" pra trabalhar no patio do restaurante, ou seja, fazer o dobro do dinheiro normal para um dia de trabalho. Otimo, sim, se o tempo colaborar, porque, se acontece de chover num desses dias eu fico em casa e, como diz o ditado "Em boca fechada nao entra mosca!". (rs)
Entao, eu checo, diariamente, 3 vezes por dia, a previsao do tempo, daqui uns dias vou comecar a interpretar os sinais da natureza...
E se voce nao tah fazendo nada aih, agora, faz um pensamento positivo pra mim?
Sol e calor na sexta e no domingo da semana que vem!!!

No comments: