Monday, November 19, 2007

Finalmente...


Estou chegando nos "finalmentes" da minha faculdade. UFA!
Nao tem trabalho de conclusao. Melhor ainda!!
Jah tah dando pra ver a luzinha, no final do tunel...
Mas, como sempre, nao vai ser nada facil:
1. Semestre que vem terei que cursar minha cadeira de laboratorio. (eca!) 4 Creditos, o que significa mais tempo na faculdade, menos dinheiro no meu bolso.
2. Tenho que cursar 3 cadeiras de business, obrigatoriamente, no proximo semestre.
3. Acabei de checar o horario que a faculdade disponibilizou pras cadeiras que eu preciso e odiei.
4. Estou cursando uma cadeira com um professor que nao suporto esse semestre. Adivinha quem vai ministrar as 3 aulas de business que eu preciso fazer semestre que vem: O proprio! Professor Sheeham, acho que a gente vai ter que comecar a se entender... (Que vontade de chorar!!!)
AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!

No comments: