Saturday, August 25, 2007

Um quarto de seculo


Affff...
Um quarto de seculo e muita historia pra contar!
Meu aniver hoje e, em vez de festa, trabalho, em vez de abracos, mensagens no orkut, em vez de sorrisos, lagrimas...
Hoje, o que eu queria, mais do que tudo, era um prato cheio de "brigadeiro" na minha frente, minha irma sentada do meu lado, meu pai beijando a minha testa e me desenjando parabens com a voz tremida pra nao chorar, queria minha mae fazendo almoco especial, meu irmao tirando sarro da minha cara, minhas sobrinhas brigando pra ver quem me entrega o presente, pra depois brigar pra ver quem abre ele e entao brigar pra ver quem senta no meu colo... Queria o abraco timido do Edu, os tapinhas nas costas (na hora do abraco) do Fe...
Queria meus amigos me ligando e insistindo pra fazermos festa...
Queria o calor do beijo do meu namorado...
Queria estar me sentindo feliz...
Quem sabe no ano que vem, neh?

2 comments:

Ale said...

Em um dia mais do que especial... apesar de estar quase acabando (23:41)... a saudade de ti cresce muito!
Além de ter aprendido o verdadeiro significado da palavra perdão contigo, descobri em ti mais significados da palavra amizade!
Sinto orgulho em te ter como minha amiga! Sinto orgulho pela pessoa determinada que és, pela força que tens, pela humildade que tens em começar do zero, se este caminho for mais pleno que o escolhido antes...
... olhos sincros, sorriso sincero, jeito sincero...
Be, meu docinho! Apesar de tu estar longe de muitos que te ama, assim como eu, NUNCA te sintas solitária por mais que 30 segundos... pois é o tempo máximo que pode demorar para alguém lembrar de ti com um sorriso sincero de saudade plena e amor pot ti!
Te desejo vida e paz neste mais um ano da tua vida! Que seja teu, que seja único e que possamos continuar recuperando o tempo utilizado para crescimento, pois só assim poderíamos construir o que só nós duas sabemos que temos!
Tu é muito especial, viu docinho?!
Te amo de coração!
Um beijo e um abraço bem apertado!
Tua sempre amiga,
Ale

Betina J. Pereira said...

ALE, querida,
nao me canso de ler teu comentario!
Obrigada... Por tudo... Principalmente por me aceitar como tua amiga!
Te amo muito, sinto tua falta!
Um beijo grande